A atriz italiana Isabella Rossellini, lançou um documentário feito e escrito por ela mesma o Green Porno. Um documentário que ira relatar a vida sexual como aranhas, abelhas e moluscos.
As filmagens foram feitas pela autora e atriz, durante um ano, em uma floresta que fica perto da Califórnia. O filme apesar de educativo de certo modo será proibido para crianças menores de 12 anos, pois ira falar e mostrar a relação sexual de animais comuns e suas afinidades com a relação do ser humano.
Segundo o conselho superior de pesquisa cientifica da Espanha, as aranhas usam de uma técnica antiga chamada de Kama Sutra, a arte de "fazer amor”, onde a multiplicidade de posições durante a relação sexual não é uma habilidade apenas de seres humanos, as aranhas a muito tempo abandonaram a monotonia e já conhecem varias posições sexuais.
O documentário avaliou fotografias de filmagens das aranhas no ato sexual, e mostrará isso com exclusividade para a população, segundo a atriz e agora produtora do documentário o filme irá trazer a população muita informação até então indisponíveis para a classe total da sociedade.
O filme ira mostrar a superioridade e egoísmo da abelha rainha, que secreta um líquido de suas glândulas inibindo o desenvolvimento dos órgãos sexuais das abelhas operadores. Isabella disse ao jornal que a abelha rainha sabe o que é bom e não quer dividir com outras. Além de ser a única a manter relações sexuais a abelha rainha recebe alimentação especial por toda sua vida (geléia real), e a partir de seu nono dia de vida ela realiza um vôo nupcial e assim ser fecundada pelos zangões. O mais curioso é que o zangão mais forte morre vitorioso, pois na fecundação a abelha rainha prende o testículo dele e ele acaba morrendo. O zangão só fecunda abelhas rainhas virgens.
O documentário traz também temas curiosos, como a relação de caracóis que é sadomasoquistas, ou seja, os animais sentem prazer em receber uma imposição sexual de seu companheiro, é a relação oposto pela busca do prazer sexual.
O documentário pode ser relacionado com vários casos de humanos que realizam suas relações sexuais como animais sem capacidade mental.
Um exemplo básico poderia ser o caso das Japonesas lésbicas que tem relações sadomasoquistas. Outro exemplo que também podemos citar é o fato das aranhas realizarem sexo oral coisa que os humanos também fazem.
O documentário em questão ira mostrar como a vida sexual de animais asquerosos, nojentos como as aranhas e moluscos pode ter afinidade com a maneira pela qual o ser humano – homens – mantém sua relação sexual.
O filme estreou no Sundance Film Festival deste ano e foi exibido no Festival de Berlim, está disponível no site do Sundance Channel para exibição on line, porém, apenas para internautas dos Estados Unidos, por causa dos direitos de distribuição dos curtas para o restante do mundo.
Esperamos que ele seja liberado para todo o mundo e todos possam descobrir as curiosidades das relações de animais e sua possibilidade de afinidade com a relação do se humano.
Sites de pesquisa:
http://pt.shvoong.com/books/476773-vida-abelha/
http://opiumseed.blogspot.com/2007/04/jovens-japonesas-lsbicas.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sadomasoquismo
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2030175-EI8145,00.html
http://www.cesnors.ufsm.br/professores/luisfrb/laboratorio-de-jornalismo-digital-i/textoLJD2.doc
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
9,0
Postar um comentário